Alimentos que ajudam você a perder peso

Perder peso é muito difícil quando você não sabe o que comer corretamente, pensando em te ajudar na sua dieta, confira as informações preciosas que montamos neste post. Alimentos que ajudam a emaciar são aqueles que derretem ou o trânsito intestinal, combatem a retenção de líquidos, aceleram o metabolismo ou ajudam a queimar calorias como melanoma, aveia e berinjela, por exemplo.

Esses alimentos devem ser consumidos diariamente ao longo do dia, juntamente com a prática de atividade física regular e uma dieta saudita pobre em açúcar, açúcar, gordura, frituras e alimentos processados. Além disso, é importante praticar atividade física diariamente, como caminhar 3 vezes por semana por cerca de 1 hora.

10 alimentos que ajudam a você a perder peso:

1. Pêra

É rico em água e contém 71% de fibras insolúveis, garantindo uma maior sensação de saciedade e derretimento do trânsito intestinal. Além disso, ou açúcar natural de fruta, retira-se às doze e aumenta gradativamente o açúcar do sangue, ou que ajuda a reduzir para incentivar e evitar ou consumo de alimentos açucarados.

Modo de consumo: Para ajudar a emagrecer, deve ser consumido cerca de 20 minutos antes das refeições principais.

2. Canela

Canela aumenta o processo de queima naturalmente, além disso, a canela também ajuda a reduzir os picos de açúcar, aumenta a sensibilidade à insulina e diminui a resistência à insulina, ou também favorece a perda de peso. Outros alimentos com propriedades termogênicas são são ou gengibre, pimenta vermelha ou café e ou hibisco chá. Saiba mais sobre alimentos termogênicos.

Como consumir: Pode ser facilmente adicionado à canela em diversos preparos, como frutas, sucos, smoothies, café, chá, bolus e bolus, por exemplo.

Produtos Hortícolas, Colagem Do Alimento

Pixabay/ Alimentos

3. Berinjela

A berinjela, além de ser uma fruta baixa em calorias, já que 100 gramas tem apenas 24 calorias, também rica em fibras, ajudando a não melhorar o funcionamento do intestino, não combate o colesterol ruim e mais digestão, produzindo uma sensação de saciedade .

Além disso, é rico em água, vitaminas e minerais, e pobre em calorias, ajudando a combater a retenção de líquidos e a desinflar o corpo.

Como consumir: É possível preparar a água da berinjela e beber ao longo do dia como substituto da água. Também é possível adicionar berinjela salgada e prepará-la em forma de chips, por exemplo.

4. Arroz integral

O arroz integral, diferentemente do arroz branco, é rico em fibras, ajudando a aumentar a saciedade e o consumo, pois a quantidade de alimentos ingerida é menor. Também é rico em vitaminas do complexo B, zinco e selênio, nutrientes antioxidantes que melhoram a circulação sanguínea, a concentração e a memória.

Como consumir: É importante que a quantidade a ser consumida seja controlada, pois apesar de ser um alimento integral, quando ingerido em excesso passa ao efeito contrário. Não se você quiser saber qual porção é adequada, ou ideal e buscar orientação de uma nutricionista para que seja feita uma avaliação e indicado um plano nutricional adaptado às necessidades do indivíduo.

5. Aveia

Uma ave é rica em fibras solúveis e proteínas, o que dá saciedade e regula o intestino. Além disso, seu consumo também ajuda a regular a glicemia e controlar o colesterol alto, permitindo atrasar mais o controle.

Como consumir: A aveia é bastante versátil, podendo ser consumida em forma de mingau ou adicionada com frutas picadas, vitaminas, bolus e biscoitos.

6. Farelo de trigo

Ou o feixe de trigo é muito rico em fibras, tendo 12,5 gramas de fibra para cada 100 gramas de alimento, e poucas calorias, que podem ser usadas para combater a pressão carcerária, ajudam a não controlar a glicemia e aumentam a saciedade.

Como consumir: Como praticamente não altera ou prova dois alimentos, pode ser adicionado em todas as preparações para diminuir a absorção de gordura não intestinal. Saiba como usar trigo ou farelo.

7. Morango

O morango, além de ter poucas calorias, e rico em fibras, ajuda a controlar os níveis de açúcar, não sangram e aumenta a sensação de saciedade, reduzindo as quantidades de calorias diárias ingeridas e promovendo o emagrecimento. Também é rico em vitamina C, folato e outros compostos fenólicos que proporcionam efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios.

Como consumir: Esta fruta pode ser consumida internamente ou em sucos, podendo ainda ser utilizada na preparação de desintoxicação de sucos para melhorar o metabolismo ou metabolismo.

8. Chá verde

O chá verde possui propriedades termogênicas, aceleradoras ou metabólicas e favorecendo a perda de gordura. Isso acontece por ser rico em cafeína, um estimulante que ajuda a queimar gordura durante a prática de exercícios. Além disso, é rico em catequinas, que são antioxidantes poderosos que ajudam a melhorar o metabolismo.

Modo de preparo: O chá verde deve ser consumido sob orientação de um médico ou nutricionista e no preparo adicione 1 colher de erva em 1 xícara de agua fervente, deixando repousar cerca de 10 minutos.

9. Linhaça

É rico em antioxidantes e ômega-3, tipo de gordura que ajuda a não controlar o colesterol e reduz a inflamação do corpo, facilitando o processo de emagrecimento. Além disso, é rico em fibras que derretem a digestão e aumentam a saciedade.

Como consumir: Ou idealmente consumir os grãos de linhaça triturada ou na forma de farinha, podendo-se adicionar 1 ou 2 colheres de sopa sem cereais, salgadas, sucos e iogurtes. Também pode ser adicionado à preparação de pães, bolos e taças.

10. Legumes

Leguminosas como feijão, ervilha, lentilha e grão-de-bico são fontes de proteínas e fibras alimentares, que aumentam a saciedade e combatem a prisão de ventre.

Como consumir: Consuma 4 xícaras de sopa por dia ou o suficiente para obter seus benefícios, principalmente quando consumido junto com o arroz integral, que em conjunto forma uma proteína de alta qualidade.

Quer aprender o que comer? Sabe direitinho o que pode ou não pode na sua dieta? Venha conosco participar do nosso programa de emagrecimento, temos poucas vagas é uma pode ser sua CLIQUE AQUI.

Jessica

Website: